MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro busca Gabriel Jesus para ‘fechar’ o time dos sonhos

O Cruzeiro tem o sonho distante de anunciar a chegada do atacante Gabriel Jesus, que joga no Arsenal, da Inglaterra. Mesmo sabendo que a possibilidade da contratação é mínima por conta dos valores que envolvem um time da Premier League, a diretoria celeste conta com um trunfo para tentar ficar com o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo.

Gabriel Jesus tem uma ótima relação com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, desde que os dois trabalharam juntos no Palmeiras anos atrás, antes do atacante ser negociado com o Manchester City, também da Inglaterra, e ser repassado depois ao Arsenal. Essa amizade entre eles é o que faz com que o time de Minas Gerais mantenha vivo o sonho de contar com o jogador.

Por outro lado, o Cruzeiro entende que dificilmente Gabriel Jesus vai optar por retornar ao futebol brasileiro por agora. Com apenas 27 anos de idade, o atleta ainda tem muita ‘lenha para queimar’ na Europa e sabe que é peça importante do Arsenal, mesmo vindo de uma temporada sem tanto brilho: foram oito gols e oito assistências em 36 jogos, terminando a Premier League na reserva.

Cruzeiro não desiste e sonha com a chegada de Gabriel Jesus

De acordo com informações do portal inglês ‘The Athletic’, Gabriel Jesus não é visto mais como um titular absoluto do Arsenal e o técnico espanhol Mikel Arteta considera até negociar o jogador caso chegue uma proposta interessante. Recentemente, o nome do atleta passou a ser especulado em outros times do Velho Continente, como a Juventus, da Itália.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo